O meu aniversário e quarta capicua!!!

Caros amigos, família e colaboradores do Cantinho das Aromáticas, muito, muito obrigado a todos pela enorme surpresa que me proporcionaram no dia do meu aniversário!!! Foi um dos momentos mais incríveis de 2016!!!

Foi um enorme gesto de amizade da vossa parte que tão cedo não esquecerei!!!

Agradeço também todas as mensagens carinhosas que fui recebendo ao longo do dia do meu quadragésimo quarto aniversário!!!

Gosto muito de vocês!!! Espero estar com todos na minha próxima capicua!!! Deixo-vos com alguns dos melhores momentos do dia!!!

Paixão logo no primeiro encontro!!! 

 Yes we can (can)!!!


 Possas, com esta não contava...

 Uau!!!

 Sem palavras...
  
 Que bolo é este?!!!

 Com este bolo é que não esperava mesmo!!! Belo rabo!!! Em quem terá sido inspirado?!!!

Pode ver, mas não pode tocar!!!
 

 Fio dental...

 Começou bem, mas acabou à facada...


 O sonho de qualquer produtor de infusões, tisanas e condimentos... umas cuecas Great Taste Awards!!! Com 2 estrelas!!! Outstanding!!!







 A série completa do Flying Circus dos Monthy Phyton!!!




 A prepararem alguma...





Share this:

CONVERSATION

0 comentários: