O meu Belmirismo é pequenino!!!

Na ausência de um link à notícia publicada pelo JN deste Domingo, deixo-vos uma cópia digital do artigo assinado por Daniel Deusdado. Muita gente reclamou do título da reportagem, mas aqui fica, em contexto, a possível explicação: Uso frequentemente a expressão "o meu belmirismo é pequenino" para tentar explicar que as minhas ambições materiais são pequenas também!!! A redacção terá optado por fazer daqui o título da reportagem!!! E pronto, já está, sim?!!!

Preciso de encontrar um recanto, cheio de carvalhos antigos e com uma linha de água limpa, algures em Terras de Basto (Minho ou Trás-os-Montes). Um local onde até a vista alcança, não enxergue casas e outro tipo de ruídos!!! Não preciso que tenha qualquer casa, preciso é de uma área superior a 5 hectares para ali desenvolver o meu futuro ecossistema agrícola. A preços de terreno agrícola e não do metro quadrado para o sô tôr do Porto que ali vai fazer a sua casa de fim-de-semana!!! Alguém conhece um lugar assim em Terras de Basto?! luisalves@cantinhodasaromaticas.pt


Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

Teresa Chambel disse...

Tu és o maior ! beijos e obrigado pela divulgação do meu blog

Nuno disse...

Caro Luís Alves, depois não se esqueça de anunciar as vagas para trabalhadores/co-investidores que partilhem esta visão de um ecossistema agrícola (bela expressão). :)

rita c disse...

Olá Luís!

Belmiros e "Belmiristas" já há muitos (demasiados talvez?!), o que faz falta mesmo são pessoas que pensem as coisas de forma diferente... e mais sustentável.
Votos de continuação de muito de bom trabalho!

Rita C

P.s. - e que a terra em Terras de Basto apareça depressa!

António Correia disse...

Boa tarde
Terras de Basto, é uma zona lindíssima e acho muito produtiva para o que pretende.
Eu trabalho ao fim de semana (enquanto aguardo a minha reforma) uma propriedade com horta e pomar, onde também gostaria de cultivar plantas aromáticas (se tivesse conhecimentos), nas Terras de Basto, mais concretamente, em Cabeceiras de Basto, para onde me desloco, a partir de Vila Nova de Gaia.
Trabalho esse que aos poucos vou mostrando em http://casadosargassal.blogspot.pt/
Vou estar atento aos seus desejos “… encontrar um lugar em Terras de Basto”.
Que sejamos vizinhos em breve.
Cumprimentos,
António Correia