Espanholização do sexo?!

Primeiro foi a espanholização da moda portuguesa. Há ruas inteiras de lojas de roupa de marcas espanholas made in China em cidades de todo o país.

Depois foi a espanholização da banca portuguesa, com péssimos resultados para as bolsas de todos nós.

Recentemente, fomos invadidos por um urso espanhol, que larapiou todo o mel que encontrou ao pobre do apicultor transmontano, vítima deste galego felpudo trafulha de quatro pernas, desprovido de escrúpulos, que se foi embora sem pagar.

Agora parece que querem espanholizar a vida sexual dos portugueses. Montados na imprensa portuguesa, que alinha sempre nestes bacanais.

Um sexólogo da sociedade espanhola de médicos de família pretende impingir-nos que o sexo matinal é melhor e propõe-se desvendar as soluções para as desculpas típicas que se usam como impedimento. 

Diz ele que, embora culturalmente a prática de relações sexuais seja geralmente mais comum durante a noite, isso não significa que essa seja a hora mais indicada.

Cheio de confiança, atira que as razões são óbvias: o cansaço acumulado e a expectativa de ter que acordar cedo no dia seguinte... pois...

E aponta caminhos: para o mau hálito – rebuçados de menta na mesa de cabeceira ou escolher posições que não exijam estar frente a frente com o parceiro.

Mas que merda é esta?! Quem são estes lambedores de caramelos de regaliz para vir agora dar bitaites sobre a melhor hora do dia para o sexo, um tema em que somos todos Doutores?!

Além disso, toda a gente sabe que nunca se deve chupar um rebuçado num momento tão sagrado como este! Não tarda, estamos cheios de cáries a ser tratados num consultório de um dentista espanhol, queres ver?!

O português não chupa rebuçado durante o sexo, o que faz é tomar uma bela infusão de hortelã-pimenta do Cantinho das Aromáticas. Sem açúcar. De nada.

http://visao.sapo.pt/visaomais/2018-10-23-O-sexo-matinal-e-melhor--e-ha-solucao-para-as-suas-desculpas-?fbclid=IwAR0fpxD3f2SadPPi2T9c6I7_5D9RX7CDBbYVwhkg7KU0LZ4woybhXSVrNek

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: