A minha 1ª participação televisiva!!!

Mais uma vez, fui ao baú de pérolas e encontrei este 'tesourinho deprimente', nada mais nada menos do que a minha 1ª participação televisiva!!! Corria o ano de 1998 (como o tempo passa...), estava eu a trabalhar como encarregado geral dos jardins do Parque de Serralves, tendo também iniciado os cursos de jardinagem para o público, que ainda hoje decorrem. E lá fui eu promover os ditos, ao Praça da Alegria, na altura apresentado pelo Manuel Luís Goucha e pela Sónia Araújo.
É notório o nervosismo em toda a entrevista, bem como os 10 anos a menos (e muito menos quilos também...). Agradecimento pessoal ao meu irmão Jorge que guardou milhares de kilómetros de fitas VHS com todo o tipo de programas e que ultimamente se tem dedicado a editar.

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários: