Jovem empreendedor

Recebi hoje um mail que me deixou de lágrima de canto no olho, não posso deixar de o partilhar aqui...

"Chamo-me João Amaro, estou no curso de arquitectura paisagista no Instituto Superior de agronomia e criei um produto, os Herb Packs, que permitem a montagem rápida e fácil de hortas urbanas e "canteiros" verticais em varandas e janelas!

Há já muito tempo que sigo as rubricas que o nosso amigo Luís Alves faz na RTP sobre as ervas aromáticas! Aliás, foi a ver os vídeos das gravações no Youtube que comecei a aprender as primeiras coisas sobre estas plantas! E agora, seguindo a bela sugestão de uma amiga minha, cá estou eu a apresentar o que andei desenvolver há uns meses para cá! :)

Fico agradecido pelas excelentes informações que passa através do vídeo e do blog..."


Nasceu mais um empreendedor, mais um jovem que está a arregaçar a manga e a fazer-se ao caminho. Fico emocionado e feliz por contribuir... Força João Amaro!!! Vídeo disponível aqui.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: