Novas latas Reserva Cantinho das Aromáticas à venda

De cor viva e aroma intenso, o lote Reserva é exclusivamente constituído pelas partes mais jovens da planta que contêm uma maior concentração em óleos essenciais e colhido nos meses quentes de Verão, representando uma qualidade excepcional que se traduz numa fina infusão. Disponíveis aqui.

  
Infusão Bio Erva-Príncipe, Lote Reserva
Com o lote reserva de Erva-Príncipe prepare uma infusão de verde intenso, que nos envolve com o seu intenso aroma cítrico adocicado que perfuma o ar e revigora os sentidos! Com um sabor ligeiramente ácido mas doce, destacam-se as notas a compota de limão e casca de lima.

Para uma melhor degustação, prepare esta infusão com água a 90ºC e deixe em infusão durante 5 minutos...depois, deixe-se envolver pelos seus excepcionais aromas!!!
http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/infusoes-lote-reserva/infusao-bio-erva-principe-lote-reserva/

Infusão Bio Limonete, Lote Reserva
Com o lote reserva de Limonete prepare uma infusão de um verde sumptuoso, em que o seu aroma delicadamente cítrico combina com o viçoso sabor frutado, onde se descobrem as notas a limão e um aprazível final de boca persistente!

Para uma melhor degustação, prepare esta infusão com água a 85ºC e deixe em infusão durante 7 minutos...depois, deixe-se envolver pelos seus excepcionais aromas!!!
http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/infusoes-lote-reserva/infusao-bio-limonete-lote-reserva/

Infusão Bio Tomilho-Limão, Lote Reserva
Com o lote reserva de Tomilho-Limão prepare uma infusão de um verde imaculado, que nos seduz pelo seu aroma cítrico a limas frescas, que se repercute no palato com notas persistentemente cítricas, conferindo-lhe um corpo aveludado e um final de boca perduravelmente e ligeiramente ácido.

Para uma melhor degustação, prepare esta infusão com água a 85ºC e deixe em infusão durante 7 minutos...depois, deixe-se envolver pelos seus excepcionais aromas!!!
http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/infusoes-lote-reserva/infusao-bio-tomilho-limao-lote-reserva/

 Infusão Bio Hortelã-Vulgar, Lote Reserva

Com o lote reserva de Hortelã-Vulgar  prepare uma infusão de um verde-claro tremuluzente, onde os frugais aromas mentolados despertam-nos os sentidos com a sua frescura! O sabor suave a flores e travo a mentol imprimem uma leveza aveludada com perdurante vigor.

Para uma melhor degustação, prepare esta infusão com água a 80ºC e deixe em infusão durante 5 minutos...depois, deixe-se envolver pelos seus excepcionais aromas!!!
http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/infusoes-lote-reserva/infusao-hortela-vulgar-lote-reserva/

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: