Passatempo "O que eu gosto é do Cantinho"

Atingimos os 30.000 seguidores no Facebook!!!

Em vossa homenagem decidimos criar um passatempo divertido, envolvendo os nossos queridos produtos lançados recentemente e que poderão encontrar um pouco por todo o país: os lotes reserva e as saquetas de infusão.

Deixe-se levar pelos aromas e criatividade, dificultando a vida aos jurados!!!


As regras para concorrer são poucas:

1. Envie-nos uma foto maravilhosa em que estejam incluídos os produtos Cantinho das Aromáticas (saquetas de infusão, lote reserva, condimentos, etc) e a acompanhá-la uma frase criativa sobre eles.

2. As fotos devem ser enviadas para passatempo@cantinhodasaromaticas.pt

3. Cada concorrente poderá submeter até 3 fotografias a concurso. Estas devem ser enviadas com boa definição e com autorização para publicação nas nossas redes sociais (facebook e blogue).

4. O passatempo decorre de 02 de Julho até às 23h57 de 30 de Setembro.

5. A 01 de Outubro anunciaremos os vencedores na nossa página do Facebook e no blogue.

6. Passatempo válido para território nacional.

7. Prémios

1º prémio: 1 dia inteiro no Cantinho das Aromáticas (das 09 h às 18h), na companhia do Luís Alves. Das 09h às 11h - passeio pela Quinta; das 11h às 12h30 - prova comentada de infusões; 12h30 - almoço peixe grelhado na comunidade piscatória da Afurada; 14 h - passeio de mota pela zona histórica de Gaia e Porto (se não for suficientemente arrojado/a, pode ser de carro, mas contrariado...); 16 h - visita às caves e prova de vinho do Porto na Taylor's; 18 h - regresso ao Cantinho das Aromáticas.

2º prémio: 40 euros em produtos Cantinho das Aromáticas (saquetas, plantas, lotes reserva);

3º prémio: 20 euros em produtos Cantinho das Aromáticas (saquetas, plantas, lotes reserva);

8. Júri e critérios de seleção:

1º prémio: Eleito pela equipa do Cantinho das Aromáticas, premiando-se a criatividade, originalidade e enquadramento dos produtos Cantinho das Aromáticas;

2º prémio: O conselho consultivo de anciãos do Cantinho das Aromáticas elegerá a foto mais “sensualmente criativa”…porque os nossos produtos também podem ser sensuais!!!

3º prémio: A foto mais votada pelos nossos seguidores do Facebook, conquistará esta distinção. Ao longo do mês todas as fotografias enviadas serão publicadas no álbum “O que eu gosto é do Cantinho!!!”, com a respetiva descrição e autor. Às 23h57 de 30 de Setembro serão contabilizados os “likes” de todas as fotos publicadas.

Serão válidos apenas os “likes” feitos na fotografia do álbum e não em partilhas das mesmas.

9. O 1º prémio será agendado até 31 de Dezembro de 2014, em data conveniente ao vencedor e ao agricultor Luís Alves.

O 2º e 3º prémio serão contactados de forma a escolherem os produtos Cantinho das Aromáticas no valor indicado do prémio e indicar a morada onde desejam receber a recompensa.

10. Os prémios deverão ser reclamados num prazo de 60 dias.

Agora que já sabe as regras, não tem desculpa para não participar!!! E com estes prémios duvidamos que a vontade de concorrer não seja muita!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: