Senhor das Aromáticas

Hoje o nosso Duarte Carvalho Dos Reis confessou-me ser um enorme fã de filmes como o Senhor dos Anéis, Guerra das Estrelas, Hobbit, e todas as sagas deste género. Também eu sou fã destas referências e respetivas sequelas… O que não estava à espera, nesta lufa-lufa que são as entregas de infusões e condimentos nesta altura do ano, era de no mesmo dia, ser chamado de O Senhor das Aromáticas!!!

Foi na Loja do Quintal, na Rua do Rosário, onde fui abordado como tantas vezes ao longo dos últimos anos, pelo tipo de público a quem mais pareço agradar: senhora de 60 e tais, com tempo (algo que falta a todos abaixo desta faixa etária) e que já me terá visto algum dia na Praça da Alegria, Biosfera, ou noutro sítio qualquer, a falar do costume…

Este é o tipo de figura pública que sou nos dias que correm, o Senhor das Aromáticas. Ou seja, aquele tipo, de quem não me lembro agora do nome, mas que já vi em qualquer lado a falar de plantas!!!

Curiosamente, apesar de ser o Senhor das Aromáticas, as perguntas que se seguem aos beijos molhados e abraços apertados, raramente são sobre as mesmas, mas envolvem sempre uma trepadeira, árvore de fruto ou uma poda da qual se duvida ser nesta altura do ano.

O maravilhoso nestas abordagens é que me dão imenso prazer!!! Aproveito a oportunidade para vos comunicar que o Senhor das Aromáticas estará em exibição durante este fim-de-semana, e em exclusivo, no templo a elas dedicado, este Cantinho que mais parece uma Broadway das Aromáticas!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: