13º aniversário do Cantinho das Aromáticas

Este mês o Cantinho das Aromáticas celebra o seu 13º aniversário. É verdade, tudo começou formalmente em Janeiro de 2002, numa altura em que a agricultura e os agricultores portugueses se encontravam em vias de extinção. 

Desde então sinto que a minha viagem tem sido incrivel, num processo de enriquecimento emocional e espiritual, enquanto indivíduo, e de tomada de consciência, para o novo mundo que se adivinha.

O reembolso dos investimentos em agricultura é lento e neste projeto já investimos alguns milhões de euros, resultantes do nosso trabalho e sacrifício. E o investimento continua a ser feito, todos os dias, porque a equipa cresceu e as competências e responsabilidades também.

Na maior parte do tempo, tem sido duro, muito duro, porque em agricultura é mesmo assim, esta é uma actividade intrinsecamente dependente dos elementos...

As alegrias que este projeto nos tem trazido são muito para além do que alguma vez poderia esperar. Ter uma equipa de gente à nossa volta que todos os dias trabalha com tanta alegria e empenho é invulgar.

Em mês de aniversário decidi percorrer alguns dos albúns fotográficos, que contém milhares de momentos maravilhosos, que revelam o nosso dia-a-dia, e que fazem com que tantos nos sigam, com orgulho e admiração. Escolher alguns desses momentos como os melhores é, para mim, tarefa praticamente impossível...

Decidi assim escolher, de forma aleatória, momentos em que todos nós, que fazemos deste Cantinho um lugar de inspiração, estamos a sorrir. Aqui ficam alguns dos nossos sorrisos, em jeito de agradecimento, para todos vocês que nos seguem e frequentam. Muito, muito obrigado por nos ajudarem a continuar a fazer deste um espaço único no Mundo!!!






















Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns e muito sucesso!

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversario e pelo entusiasmo com que tem desenvolvido este belíssimo projecto

Luis Ferreira