Mural ao Futuro!!!

Hoje é um dia importante para mim. Há 11 anos atrás fui pai e a minha vida mudou para sempre, para melhor. Passei a ter um legado, de sangue, de amor incondicional, e existir passou a fazer mais sentido do que nunca. Já não sou só eu, a partir de agora o futuro da minha semente depende de mim, dos meus cuidados, do meu carinho, da minha devoção. 

Tal como dependem as plantas que cultivo todos os dias... tal como depende o futuro do planeta em que vivemos... que temos em conjunto o dever de cuidar como cuidamos da nossa semente, dos nossos filhos, para que a vida deles, e a nossa, façam sentido. 

O mundo é pequeno e está nas nossas mãos. Hoje acordei, como acordo quase sempre, com vontade de mudar o mundo. Hoje dediquei à minha filha Beatriz um mural, exibido numa das paredes do Cantinho das Aromáticas, que exprime tudo o que sinto por ela e que nos desafia a todos a pensar um mundo melhor. E a FAZER melhor. Parabéns Beatriz Alves!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: