Luísa, a mulher que veio dos Açores para nos fazer feliz!!!

A nossa querida Luísa Cardoso deixa este mês de ser nossa colaboradora... Esta bela Açoriana da Ilha Terceira entrou nas nossas vidas só para nos fazer feliz. Agora está de partida para um novo projecto de vida, o que nos deixa a todos muito tristes, porque já não vamos poder ter o enorme prazer de estar lado-a-lado com esta força da natureza, todos os dias...

Não chegam as palavras para agradecer tudo o que fez pelo Cantinho, a enorme competência, a alegria, irreverência e sobretudo o prazer e as gargalhadas sem fim, que mesmo nas alturas mais difíceis, nos deram a todos um grande orgulho em poder contar com ela. 

Sai uma colega de trabalho mas ficará para sempre no nosso coração uma amizade e um carinho muito grande!!!

Vamos seguramente ter todos muitas saudades suas, mas contamos com a ajuda das tecnologias para acompanhar o seu novo percurso e partilhar com ela as nossas pequenas vitórias de todos os dias.

Que também são suas, porque nos ajudou a construir um legado, carregado de prémios e reconhecimento público. Hoje somos mais ricos porque a Luísa fez parte das nossas vidas. É tão bom partilhar a nossa vida com pessoas que nos acrescentam!!!

Sabemos que será bem sucedida na sua nova vida porque é daqueles seres humanos de uma enorme integridade e que se dedica com empenho a todas as causas que abraça.

Gosto muito de ti, Luísa Cardoso!!! Até breve minha querida!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: