Histórias de vida

Recebemos a visita da nossa querida freguesa Lurdes-Casa Cinderela, que recentemente passou a vender os nossos produtos em Arouca. 

A Maria de Lurdes é uma daquelas mulheres de garra, de luta e de trabalho, que é sempre incrível encontrar nesta viagem da vida. 

O seu espaço já foi de venda de roupa de bébé, depois passou a comercializar aquilo a que chama de "brincadeiras" (na realidade sofisticados brinquedos eróticos). Infelizmente no interior do país nascem cada vez menos bébés e a crise parece ter afectado a vontade de "brincar" da maioria dos portugueses...

Uma mulher deste calibre não baixa os braços com facilidade. Com a ajuda da sua filha, converteram o espaço numa loja de produtos regionais, onde as nossas infusões e condimentos gozam de grande destaque!!! 

Desejamos a maior sorte para si, minha querida!!! Entretanto a Lurdes, que também tem um óptimo sentido de humor, fez-nos saber que ainda tem um pequeno stock de sensuais instrumentos de prazer, entre a selecção de produtos regionais... Aqui fica a informação, para os arouquenses mais espevitados...

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: