Hino a todas as mulheres que fazem vinho no mundo...

São várias as mulheres que conheço que fazem ou trabalham com vinho, mas não conheci nenhuma delas num táxi. Talvez tenha apanhado com algumas delas um táxi, mas já não lembro bem...

A maioria destas mulheres faz vinhos de grande qualidade e promove-os pelo mundo com elevação.
Faz uma semana que dou por mim a pensar em todas vocês, diariamente. 

Porquê?!!! Por causa de um senhor chamado Osmani Garcia, que se juntou a um amigo com nome de raça de cão, Pitbull. 

Juntos, construíram uma espécie de música que toca incessantemente na maioria das rádios portuguesas que fazem parte da minha playlist.

Diz o senhor Osmani Garcia que conheceu uma mulher num táxi, a caminho de um club e depois vai por ai fora, num peculiar estilo gangsta latino, prestando homenagem, à sua maneira, a todas as mulheres que fazem vinho pelo mundo...

Não sei se já terão dado conta desta música... O culminar desta obra sonora dá-se quando o senhor Osmani diz: "Everything is just fine, why? Because she makes wine".

Ora é aqui que encontro um ligeiro ponto de concordância com o senhor Osmani, crendo que o senhor Pitbull também terá alguma coisa a ver com isto. 

Adivinhando que a versão com algum artista português deve estar para breve, acabei de propor à editora alterar o final deste agora um quase hino às mulheres que fazem vinho para: "Everything is just fine, why? Because they make wonderful wines".

Fica melhor, não fica?!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: