3º Concurso Nacional de Sal, Ervas Aromáticas e Condimentos

Pelo 3º ano consecutivo, o Cantinho das Aromáticas conquistou diversas medalhas no Concurso Nacional de Sal, Ervas Aromáticas e Condimentos.

As tisanas Amor Perpétuo e Conspiração D'ouro e a infusão de Erva-príncipe conquistaram ouro, a tisana de Doce Menta e a infusão de Hortelã-pimenta conquistaram prata.

Na categoria infusões, tisanas e condimentos, somos a empresa com mais prémios a nível nacional e internacional.

Muito obrigado a todos quanto consomem as nossas ervas, que contribuem todos os dias para a nossa vontade de querer fazer sempre melhor.

O nosso compromisso agora é fazer com que estejam cada vez mais perto de si, nas melhores lojas e supermercados do país!!!

Ajude-nos nesta tarefa, consumindo produtos de agricultura biológica ao mesmo tempo que promove em sua casa uma alimentação diversificada e saudável.

Exija produtos portugueses, produzidos de forma sustentável e de grande qualidade, nos locais onde habitualmente faz compras.

Eleja circuitos alternativos de distribuição de produtos alimentares. Nós, os pequenos e médios agricultores que elegeram a agro-ecologia como modo de vida, muito lhe agradecemos!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: