Quem quer aprender a evacuar com o agricultor?!

Quem quer aprender a evacuar com o agricultor?!

Quem trabalha na agricultura sabe como se faz correctamente, há séculos. No seu contexto de trabalho, o agricultor tem o lugar de alívio com as melhores vistas do ranking de vistas de lugares de alívio.

Nenhum hotel de 5 estrelas consegue recriar melhor ambiente para receber os excrementos na sua derradeira viagem. É frequente que a câmara mortuária do defecado se localize entre arbustos que o agricultor previdente deixou crescer como sebes vivas.

Protegem do vento e dos olhares incómodos, alojam ninhos de pássaros e insectos auxiliares e servem de esconderijo às fezes, que reencarnarão, sob a forma de nutrientes (bons ou menos maus), dependendo da alimentação do seu progenitor.

Profundos conhecedores da vegetação, a maioria dos agricultores pré-seleciona cuidadosamente folhas sedosas, de espécies da família Polygonaceae, ou mais abrasivas, de espécies da família Dryopteridaceae.

O critério varia de acordo com a consistência expectável do dia, de forma a garantir a mais eficaz higiene pessoal.

O agachamento faz com que o rabo fique mais baixo do que os joelhos. Nessa posição, o músculo puborretal (que auxilia no fecho das portas) fica mais descontraído e é suavizado o ângulo anorretal. 

Na prática, o trânsito segue a direito, em vez de ter de ziguezaguear por curva e contracurva. Infelizmente, cada vez mais se demonstra que muitas das actuais doenças do aparelho digestivo surgem porque o moderno planeamento urbano não acautelou nos seus parques e jardins sebes sanitárias para seres humanos...

Embora em algumas casas-de-banho públicas ainda se encontrem vestígios de arqueologia industrial, que agora urge recuperar.

A famigerada retrete à caçador ou sanita turca, que está para as sanitas que as pessoas tem lá em casa como as invenções do Tesla para a humanidade. A precisar de um visionário que nos ponha todos a cagar como deve ser. #luisalvesagricultor #quemquernamorarcomoagricultor

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2019-02-23-A-arte-da-evacuacao-o-segredo-esta-nos-pes?fbclid=IwAR0nW0cFIfXmA6a2xKTkNC51qFVEE8bNLTCbbiS7mEHaRNtGAifht4wwnhs

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: