Quem quer continuar a viver na Terra como o agricultor?!

Quem quer continuar a viver na Terra como o agricultor?!

Hoje é dia da Terra. Neste dia sinto-me sempre como o Wall-E, lembram-se deste delicioso personagem criado pela Disney?!

Pois é, o Wall-E era o último dos pequenos robots deixados pela espécie humana na Terra, depois de toda a vida ter desaparecido. 

A sua função era simples: limpar e arrumar todo o lixo que fomos deixando para trás. Até que surgiu uma planta. Uma pequenina planta que gentilmente guarda e cuida, e que dá início a uma maravilhosa aventura, cheia de peripécias, terminando com o regresso de uma espécie de humanidade totalmente aburguesada, desprovida de amor-próprio, à Terra, que nunca deveriam ter abandonado.

A crise económica que teve início em 2008 foi o momento em que o “Wall-E” do Cantinho das Aromáticas despoletou o alarme que trouxe de novo tantos humanos, deste país à beira mar abandonado, de regresso à Terra. 

E a estória continua… a cada novo dia, um novo começo… e vocês que estão aí sentados na nave espacial de regresso à Terra, o que pretendem fazer por Ela?!!! #luisalvesagricultor #quemquernamorarcomoagricultor

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: