Gritos de prazer? Não, não são os vizinhos... são os ouriços

Os ouriços-cacheiros alemães são talvez dos mamíferos mais privilegiados da Europa. Assim que um casal em pleno acasalamento começa a produzir gritos de prazer, há logo um xoninhas de um humano que liga para a polícia, incomodado.

A policia alemã chega ao local e o que faz? Diz ao xoninhas do humano que pior era se fosse um casal de portugueses, depois de beberem uma litrada de sumo de melancia com hortelã-pimenta do Cantinho das Aromáticas. Isso é que seria um caso de polícia.

Derivado a serem ouriços, apesar de poderem ser incomodativos, não devem ser perturbados, uma vez que as populações de ouriços diminuíram drasticamente nos últimos anos e estão ameaçadas.
O xoninhas vai para a cama e não se fala mais no assunto. 

A polícia alemã fica a assistir e grava toda a cena, que depois vai parar a um canal de pornografia hardcore alemão.

Em Portugal os ouriços-cacheiros nem chegam a cobrir. Há sempre alguém que lhes passa com o carro por cima primeiro. Emitindo gritos de prazer quando atinge o (climax) animal.

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2019-08-06-Gritos-de-prazer--Nao-nao-sao-os-vizinhos.-sao-os-ouricos?fbclid=IwAR2oL7eNOfCEkpqAUyu6p_c49mAnPFwnd5rLWI6Gg2pbAmq3A9sFQvccQHY

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: