Aventura sexual

A maioria das pessoas consegue perceber qual o período do cio dos seus animais domésticos. O período no qual cadelas e gatas mostram disponibilidade para acasalar, produzindo feromonas que atraem os machos e os deixam extasiados.

Na faculdade vivi na mesma casa com um Zootécnico que no 3º ano do curso tinha uma cadeira chamada Reprodução. Para meu grande espanto, um dia dei com ele a estudar para exame os tempos de ejaculação dos principais animais de criação.

Ficamos a saber que num touro são apenas alguns segundos, mas num porco pode chegar aos 30 minutos! O que pode explicar muita coisa sobre as pessoas que decidiram tirar este curso…


Há 3 anos atrás, um querido amigo, durante um workshop sobre sementes no Cantinho das Aromáticas, lançou sobre a plateia esta extraordinária frase:

As plantas não podem estar sempre em floração, tal como os seres humanos não podem estar sempre a ter orgasmos!”.

Esta maravilhosa expressão não deixa margem para dúvidas sobre o papel da floração nas plantas, pois não?!

A maioria das pessoas sabe muito mais sobre sexualidade animal do que sexualidade vegetal, que pode ser bem mais complexa.

Deixo-vos com cenas de profundo erotismo vegetal, no cenário idílico das laranjeiras cá da Quinta. Na vida sexual das plantas vale um pouco de tudo.

Abusa-se no perfume, há sempre comida e bebida disponível para os participantes e os mais diversos parceiros alados envolvidos. Pequenos e grandes, gordos e magros, de várias cores e feitios, quase todos são bem-vindos.

É uma verdadeira orgia, que pode durar semanas. Mas não se deixem iludir, tudo se faz com um único objectivo, que é produzir sementes.

Polpa e sumo servem apenas para enganar os tolos e obrigá-los a participar na mais elaborada e fascinante aventura sexual do Planeta Terra.
 


 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: