Futuro da humanidade

Nos últimos dias o futuro da humanidade foi discutido em Glasgow, na cimeira do clima COP26.  Governos de 45 países comprometeram-se a tomar medidas para avançar no sentido de uma agricultura e gestão da terra mais natural e sustentável.
 
Estes compromissos, dedicados à natureza e ao uso da terra, incluem a mobilização de quatro mil milhões de dólares em novos investimentos públicos dedicados à inovação na agricultura.
 
Em Portugal existem dezenas de produtores biológicos, como o Manuel Marques do Canteiro da Carvalhosa - Agricultura Biológica, que fornece frutas e hortícolas, à nossa equipa.
 
O Cantinho das Aromáticas foi em Portugal uma eco-empresa absolutamente inovadora, produzindo alimentos próximo dos cidadãos, com uma pegada muito inferior aos que habitualmente se encontram nos supermercados.
 
Quando decide comprar produtos produzidos em Portugal, a empresas agrícolas COM ROSTO, está a exercer um verdadeiro ato de cidadania e a contribuir para a luta que nos compete a todos, reverter as alterações climáticas antropogénicas.
 
Não se esqueça disso, da próxima vez que for às compras.
 

 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: