Aniversário do Cantinho na Praça da Alegria

A nossa querida Praça da Alegria, na RTP1 decidiu associar-se à celebração do nosso 10º aniversário, fez um concorrido passatempo durante a emissão da habitual rubrica de plantas, com uma Sónia Araújo trajada a rigor!!!

A Praça da Alegria na RTP1 tem sido para mim uma maravilhosa viagem, porque me "obriga" a estudar, a ser criativo, espontâneo, a estar em contacto com muitas pessoas, que tal como eu, andam a mil, e a receber carinho, muito carinho, de tantos que tantas vezes não conheço. Também me tem tornado uma pessoa mais generosa, que partilha, que ensina com prazer, sem nunca me ter retirado o espírito curioso, algo naive, com que tantas vezes abordo aquilo que gosto!!!
 
É um ponto de encontro de pessoas competentes, empenhadas, que tentam fazer a diferença, heróis de bastidores, que constroem todos os dias um dia melhor para os que estão frente ao ecrãn, espalhados um pouco por toda a Portugalidade.
 
Para o Cantinho das Aromáticas, a RTP tem sido uma inestimável "amiga", que tem estado sempre presente para divulgar os seus projectos e iniciativas, as suas conquistas e virtudes. É uma espécie de prima mais velha, com quem o "adolescente Cantinho" convive regularmente, por ela está apaixonado, mas não lho pode revelar, por achar ser um amor impossível!!! Coisas de adolescentes!!!

Miss Araújo em trajes típicos!!! Sempre bela, mesmo com 7 saias!!!

Jorge Sá a pôr-se a jeito...

O trio a segundos do directo

Hoje é de couves e batatas que vamos falar!!! E do aniversário do Cantinho das Aromáticas, que faz 10 anos e está de parabéns!!!


É na 1, olhem para aqui!!!

José em pausa

Batatal

O faval a crescer!!!

Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários: