12º aniversário do Cantinho das Aromáticas

Este mês o Cantinho das Aromáticas celebra 12 anos de vida. Caramba, passaram tão depressa... o caminho foi-se fazendo, repleto de lágrimas, sacrifícios, desilusões, tempestades, inundações, períodos de seca, falhanços, decisões erradas, noites sem dormir, férias por realizar, tantas dividas de amizade com os mais próximos…

Mas também foram 12 anos em que nunca faltaram soluções, os erros se pagaram todos, com mais trabalho, a criatividade nunca nos abandonou, os amigos e seguidores aumentaram, granjeamos o respeito dos nossos pares, fomos homenageados por quem viu no nosso trabalho um caminho para o futuro, fizemos da agricultura portuguesa, enquanto profissão, um lugar digno de orgulho, para tantos que nela procuram vida nova.

E assistimos com enorme alegria à chegada de sangue novo, gente com elevada moral e espírito construtivo, uma equipa maravilhosa, que faz com que os dias de trabalho sejam momentos de puro prazer!!

Que maravilhosa viagem esta, 12 anos que tantos de vocês acompanharam de perto. Outros descobrirão hoje que existimos, TODOS nos ajudam com as vossas visitas, com comentários e críticas construtivas, consumindo produtos de agricultura biológica de grande qualidade, produzidos em Portugal.

A todos tentamos dar, com o nosso trabalho diário, para além da honestidade do produto das nossas colheitas, conhecimento, ética, pragmatismo, inovação, amizade, prazer, carinho… Para todos estendemos um enorme abraço!!! É bom ser agricultor em Portugal, 12 anos depois!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: