Ervas de A a Z

Dei por mim a passear na loja do Cantinho das Aromáticas, percorrendo produto a produto, e fiquei absolutamente espantado com a quantidade de empresas diferentes que utilizam as nossas ervas no fabrico dos seus nobres produtos, muitos deles para exportação.

A Cerveja Sovina de Natal foi feita com o nosso manjericão e hipericão do gerês, as compotas da Meia dúzia contém desde alfazema a hortelã, a Antiga Barbearia de Bairro usa-as nas almofadas de cheiro, as conservas que a Bio La Gondola exporta são bio porque as nossas ervas também o são, a flor de sal de Aveiro tem misturas maravilhosas... com as nossas ervas!!!

Os tubos de ervas da Take away Porto enchem até cima, com as nossas ervas, os cosméticos da Urtekram, feitos na Dinamarca, fazem bem porque tem as nossas ervas, o livro Erva uma Vez tem as nossas ervas por todas as páginas, o chá camélia e Erva Príncipe da Chá Camélia, que mistura chá bio japonês e erva príncipe da nossa....

Adoro a filosofia de trabalho em rede, quando se torna possível misturar produtos, pessoas e formas de estar, gera dignidade, o processo criativo é de uma enorme riqueza e as pessoas, empresas e o país só podem sair a ganhar com este tipo de atitude. Bem hajam todos os que nos procuram regularmente para desenvolver novos projectos!!!

Nós por cá já estamos a preparar os próximos!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: