Porto & Ervas Aromáticas = Longa Amizade!!!

Mais uma vez tivemos a honra de ser convidados pela Taylor's Port Cellars para uma maravilhosa parceria, em conjunto desenvolvemos uma receita de vinho do Porto quente com ervas aromáticas e especiarias, servido nas fantásticas instalações desta magnífica Casa de vinho do Porto.

Estar com a Taylor's é como ter o privilégio da companhia de uma amiga/o experientes, sofisticados, de fino bom gosto, de trato afável e de uma educação irrepreensível, que nos recebe sempre de braços abertos, como quem recebe aquele/a amigo/a de sempre.

Hoje foi dia de os visitar, demoradamente, e sentir a boa energia que emana sempre da sua lindíssima sala de provas. Não é todos os dias que se prova uma redução de vinho do Porto com alecrim, hipericão do gerês, estragão, canela e casca de limão!!! É incrível sentir as diferentes reacções do público!!!

Na próxima semana, como bons amigos que somos, viajaremos juntos até Lisboa, onde daremos a provar na BTL esta nova experiência, feita com tanto gosto pela vida como o gosto que estas 2 empresas depositam na agricultura, base da sua existência.





Share this:

CONVERSATION

0 comentários: