Viagem a Nova Iorque

Estivemos presentes no Summer Fancy Food Show, em Nova Iorque, como expositores, numa comitiva de empresas portuguesas que a convite da CAP ali foram apresentar os seus produtos. No certame lançamos 8 novos produtos, 4 tisanas e 4 condimentos. Demoraram anos a afinar e estarão brevemente disponíveis em todo o país e para exportação!!!

A viagem também contou com outros eventos em que promovemos os produtos junto da imprensa e de outros agentes americanos. Um desses momentos foi o jantar no restaurante Aldea, do chefe com uma estrela Michelin George Mendes. Para além de um belíssimo sorvete feito com o nosso limonete reserva, premiado nos Great Taste Awards, serviram-se as nossas infusões, que claro está, agradaram a todos!!!

E a nossa presença em Nova Iorque terminou com uma cooking demo no Astor Center, em Nova Iorque. O chefe George Mendes deu grande destaque ao nosso lote reserva infusão de limonete e ficou prometida uma visita ao Cantinho das Aromáticas!!! Deixo-vos com os melhores momentos desta magnífica viagem!!!

























Share this:

CONVERSATION

0 comentários: