Gato continental

Há exactamente um ano atrás encontramos na ilha do Pico um belíssimo gato cinzento, de nome Simba, algures numa esplanada de café local. Foi paixão imediata pelo animal. Tudo fizemos para saber como o poderíamos transportar para o continente, mas no final o seu dono não cedeu aos sucessivos pedidos de uma menina de 10 anos.

Hoje, exactamente um ano depois deste episódio, a nossa querida veterinária Drª Carla Martins, da clínica de Canidelo, fez um telefonema inesperado, anunciando haver um gato cinzento para adopção, bem parecido com aquele que nos deixou tantas saudades, lá no meio do atlântico.

Foi paixão à primeira vista. O Cantinho das Aromáticas voltará a contar em breve com um gato de novo!!! Nada acontece por acaso...

Já agora, foi com imensa pena que constatamos haver mais gatinhos para adopção, como um lindo laranja, que chegou hoje à clínica, trazido por uma boa alma que o salvou... Quem quer adoptar este belo gatinho?!

 O fabuloso Simba, há um ano atrás, algures na Ilha do Pico. Era tão, tão bonito, mas não estava destinado a viajar connosco para o continente... 

 O gatinho que hoje decidimos adoptar. Esperamos que seja muito feliz no Cantinho das Aromáticas!!!

 Happy!!!

 O lindo gato laranja que está para adoptar, na Clínica Veterinária de Canidelo, em Vila Nova de Gaia. 22 781 00 20

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: