Há exactamente 4 anos atrás...

Há exactamente 4 anos atrás, exportamos as nossas plantas aromáticas a granel, pela última vez. Este foi o fim de um ciclo de 7 anos consecutivos de produção e exportação das nossas plantas para a indústria farmacêutica e cosmética. 

Iniciamos a exportação em 2007, como o primeiro projecto deste género em Portugal. Rapidamente, novos projectos foram surgindo, e todos os seus promotores tiveram a oportunidade de fazer voluntariado na nossa empresa, para assim poderem replicar melhor o processo produtivo que havíamos criado.

Demos a possibilidade a todos os agricultores que ajudamos a instalar na altura, de connosco partilharem a logística e transporte, facilitando as nossas instalações, trabalho e conhecimento, para que todos pudessem comercializar os seus produtos competitivamente.

A partir desse dia, iniciamos uma viragem na nossa estratégia, decidimos começar o longo e complexo processo da criação da nossa marca, dos nossos produtos. Teve início um novo ciclo, o Cantinho das Aromáticas passa a contar com mais colaboradores, as responsabilidades aumentaram tremendamente!!!

Hoje as nossas maravilhosas plantas aromáticas já não servem as indústrias que delas extraíam os compostos necessários, hoje as nossas plantas aromáticas servem as pessoas, directamente em suas casas, sob a forma de infusões, tisanas e condimentos, 20 a 40 gramas de cada vez!!! 

Agora sois todos vós que delas extraem o melhor que elas podem dar, prazer, conforto, virtudes terapêuticas e gastronómicas!!!




Share this:

CONVERSATION

0 comentários: