Adeus Tom

Morreu Tom Petty. É de Tom Petty o único álbum que nunca devolvi. São dele também várias músicas que sei cantar de cor. 

Só agora, com a notícia da sua partida, é que me dei conta que sei muito poucas músicas de cor e a maioria são dele.

Tenho o coração partido... não consigo perdoar não o ter mantido nas minhas playlists dos últimos anos, como fui mantendo algumas das minhas bandas e artistas favoritos de sempre, como os Smashing Pumpkins, Red Hot Chili Peppers, Pixies, Iggy Pop, Prince, entre muitos outros.

Ouvindo as suas músicas podemos aprender a voar, mesmo sem asas, que não existem saídas fáceis, que não vale a pena ficar sentado à espera, que podemos ser rebeldes sob um céu azul sem sabermos...

As músicas de Tom Petty são o meu Outono musical, como este Free Fallin, que me transporta sempre para a nostalgia de quem abandona o mundo, ainda que por momentos. 

Até sempre Tom, nunca mais te esquecerei.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: