Quem sabe da poda é…o Luís Alves!

Bela entrevista, publicada no blogue da Noocity!!! 
 
"Tenho o enorme privilégio de cultivar todos estes ingredientes e a quase todos sorrio diariamente, porque são meus vizinhos, com quem partilho preocupações, alegrias e até certas intimidades. 
 
Gosto de os comer, mas não será essa a única razão porque os cultivo. Na mesma medida, tenho-os sempre à mão porque me dão um enorme prazer, que ultrapassa largamente o sensorial e olfactivo. 
 
Tal como era para os Roquivários, também para mim a sua beleza é fundamental. A receita é saber viver sem eles, quando não é a sua época própria, conviver bem com as suas ausências, exigi-los sempre sem silicones ou botoxes (será o mesmo que dizer sem pesticidas ou adubos de síntese). 
 
E quando finalmente chegam para passarem mais algumas semanas ou meses nas nossas vidas, sabe-los receber com a maior dignidade ao alcance do nosso conhecimento". 

https://www.noocity.com/pt-pt/quem-sabe-da-poda-e-o-luis-alves/?utm_source=Subscribers_Portugues&utm_medium=email&utm_campaign=f9918fce60-EMAIL_CAMPAIGN_2018_01_08&utm_term=0_99d0554177-f9918fce60-452000989&mc_cid=f9918fce60&mc_eid=8057bd23cf

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: