Quem quer ser o Pai mais orgulhoso do Mundo, como o agricultor?!

Quem quer ser o Pai mais orgulhoso do Mundo, como o agricultor?!

Há 15 anos atrás fui pai pela primeira vez e a minha vida mudou para sempre, para melhor. Passei a ter um legado, de sangue, de amor incondicional, existir passou a fazer mais sentido do que nunca.
O futuro da minha semente depende dos meus cuidados, do meu carinho, da minha devoção. Para que possa prosperar e fazer o seu caminho.

Tal como dependem as plantas que cultivo todos os dias... tal como depende o futuro do planeta em que vivemos... que temos em conjunto o dever de cuidar como cuidamos da nossa semente, dos nossos filhos, para que a vida deles, e a nossa, façam sentido.
#luisalvesagricultor #quemquernamorarcomoagricultor

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: