Tire macacos do nariz...

Ora aqui uma excelente notícia, que apenas peca por demasiado tardia...

Dedico-a a todos os Luíses de Portugal, sobretudo aos que nasceram nos anos 70 e 80 e que, tal como eu, foram vítimas de bullying na infância, com a infernal ladaínha: 

"𝑳𝒖í𝒔, 𝒑𝒊𝒔 𝒑𝒊𝒔, 𝒕𝒊𝒓𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒄𝒂 𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒓𝒊𝒛".

Hoje finalmente consegui sair do seio nasal onde me escondi a vida toda... 

Sinto-me livre porque finalmente a ciência, em estreita parceria com a imprensa, veio desmistificar aquilo que todos os Luíses de Portugal foram acusados de fazer, limpar o salão...

Sempre soube no meu íntimo que tirar lapas do nariz era bom para a saúde, embora sentisse muitas reservas quanto à sua degustação.

Agora que a ciência fala mais alto, desejo a todos os bullies que atormentaram pequeninos Luíses como eu, que engulam o seu próprio ranho, com vergonha...

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2019-05-19-Reforce-o-seu-sistema-imunitario-tire-macacos-do-nariz?fbclid=IwAR1C4VktUTPQqNbE08Md-l81IlZsMPhbD_e4UKK4gVLq1pGqar60K5lHFuo

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: