"Misterioso" pássaro alaranjado é, afinal, uma gaivota que se encheu de caril

Eu também tenho dias assim... hoje é um deles... só me apetece vestir de laranja e cheirar a especiarias e ervas aromáticas.

Depois há sempre alguém que me mergulha num tanque para me limpar. Depois de limpo, volto à minha cor natural e fico pronto para voar outra vez.

Agora, o que não faço, porque não fui educado dessa maneira é, assim que me apanho lá em cima, começar a fazer cocó em cima das pessoas...

Uma coisa muito importante na vida, seja coberto de merda ou de especiarias, nunca perder a humildade e a postura...

Seria o caril BIO?!

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2019-07-08-Misterioso-passaro-alaranjado-e-afinal-uma-gaivota-que-se-encheu-de-caril?fbclid=IwAR0VuCVwiZBZl-boleKr5ebyPklxGi9dA1iZiYYfWno5SLZB3Gbe1DhQU_c


Share this:

CONVERSATION

0 comentários: