Novos produtos

Ficam aqui algumas sugestões sobre os novos produtos que temos disponíveis na loja online. Os tapetes de sementes são uma interessante solução para todos aqueles com menos sensibilidade para estabelecer relações entre plantas, graças à variedade de sementes de plantas anuais e vivazes, que permitem uma profusão de cor, para além de serem biodegradáveis.
.
Tapete de sementes mistas de plantas aromáticas. Contém salsa, cebolinho, tomilho, manjericão, manjerona e segurelha. Disponível aqui:

O jardim de bolso (pocket garden) é um produto original, que surpreenderá qualquer urbano-depressivo. O saco selado e estanque contém um substrato especialmente formulado e sementes de diversos tipos de plantas, que depois de aberto basta regar, para que germinem e cresçam tornando-se belas plantas para ter em casa ou no jardim.

Camomila - Disponível aqui:


Coentros - Disponível aqui:

Equinácea - Disponível aqui:

Erva-príncipe - Disponível aqui:
Hortelã - Disponível aqui:
Orégãos - Disponível aqui:

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

Rosa disse...

Caro Luís,
Estou com vontade de lhe encomendar uma série de ervas que ainda não tenho no meu jardim, gostava de ter a oportunidade de ir ao norte e nessa altura visitar o vosso cantinho, mas não está fácil. Têm algum tipo de transporte para a zona de Lisboa?
Cumprimentos e parabéns pelo seu trabalho que eu muito admiro.