Telefonema de Moçambique

Este fim-de-semana recebi um telefonema de um grande amigo que vive na cidade da Beira, em Moçambique. No momento em que atendi, estava na praia, a ver as ondas, sentado, depois de um refrescante mergulho.
Diz-me ele: Sabes onde estou?! No Parque Nacional da Gorongosa!!! Tenho leões à esquerda e elefantes à direita!!!
O meu amigo sabe que este é um dos 10 sítios do planeta que mais gostava de visitar, foi por isso uma enorme alegria ouvi-lo e súbita a vontade de entrar numa máquina do tempo e aparecer de imediato... Talvez em breve!!! Após o rápido telefonema, ficou no ar um cheiro exótico, um cheiro que me fazia falta nos últimos tempos, fui atrás dele... Descobri alguns minutos depois o que era: O perfume único e exclusivo de uma planta que me traz recordações maravilhosas, a camarinha!!! Gosto sempre de memórias olfativas e das viagens que fazemos com elas. Intercontinentais!!! Bem hajas, Gonçalo!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: