Workshops Gratuitos a 10 de Abril na Feira da Primavera

Neste próximo Sábado, 10 de Abril, a Feira da Primavera oferece os seguintes Workshops:

11,30h Parto e gravidez natural
Este momento será uma hora de partilha entre os presentes. Actualmente deveria fazer-se um "reset" em toda a informação que temos e deixar pura e simplesmente o corpo da mulher fazer aquilo que naturalmente sabe fazer: Dar à luz!
Neste workshop vamos abordar temas como as técnicas alternativas para alívio da dor, locais de parto, como se nasce em Portugal, Como resgatar o parto para a família, parto humanizado....

Orientação: Filipa Costa Leite. Mãe, Doula, Engª do Ambiente - grávida de 6 meses .
Participação: gratuita.
Limite: 20 participantes.
Inscrições: por mail para geral@feiradaprimavera.com (garantindo a sua participação) ou no local, por ordem de chegada, de acordo com instruções da organização.

15,00h Homeopatia Veterinária
Quanto mais conhecemos os animais, mais nos apercebemos dos seres completos que são.
A nível mundial, à medida que aumenta essa consciência, crescem as preocupações éticas com o bem-estar animal, a sua saúde e condição de vida.
A Homeopatia é um método terapêutico que tem como objecto o animal como um ser completo, estimulando a sua saúde física, emocional e social.
Venha descobrir os métodos de acção e os diversos campos em que a Homeopatia Veterinária pode ser útil ao seu animal.

Orientação: Sara Pinto Cardoso. Médica veterinária licenciada em 2006 pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Realizou estágio curricular, na Universidade de São Paulo sob a temática Homeopatia Veterinária. Completou o Master em Medicina Homeopática da Academia Médico-Homeopática de Barcelona/Universidad de Barcelona em 2008. É Sócia Fundadora e Vice-Presidente da Sociedade Portuguesa de Homeopatia Veterinária. Clínica Homeopática de Grandes e Pequenos animais.
Participação: gratuita.
Limite: 20 participantes.
Inscrições: por mail para geral@feiradaprimavera.com (garantindo a sua participação) ou no local, por ordem de chegada, de acordo com instruções da organização.

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários: