Voluntariado no Cantinho das Aromáticas 2010

Após 1 ano da sua implementação, tendo registado muita procura, nacional e internacional, o Programa de Voluntariado no Cantinho das Aromáticas reflete uma abertura da empresa à comunidade, apelando à participação e cooperação de todos os interessados. Tendo como pilar um forte sentido pedagógico, serve todos aqueles que pretendem aprender mais sobre agricultura em modo de produção biológico, conquistando as bases de confiança necessárias para mais tarde aplicar nas mais diversas situações, seja no jardim lá de casa, seja como agricultores num futuro próximo. Para todos os que no pouco tempo disponível que tem, pretendem um contacto próximo com as tarefas de uma quinta (que são mesmo muitas!!!), sem sair da cidade, este programa servirá concerteza os seus propósitos.

Está agora na altura das colheitas, um momento perfeito para conhecer de perto um dos momentos altos da vida de uma Quinta!!!



Caso considere este um desafio interessante, participe no Programa de Voluntariado. Contámos já com diversos voluntários, de diferentes faixas etárias e sociais.

Poderá inscrever-se através do portal http://www.bolsadovoluntariado.pt/ ou nas nossas instalações.

Inscrições:

Raquel Barbosa
Cantinho das Aromáticas Viveiros, Lda
Quinta do Paço
Rua do Meiral, 508
4400-501 Canidelo - V.N.Gaia
tel/fax : 22 77 10 301
geral@cantinhodasaromaticas.pt
http://www.cantinhodasaromaticas.pt/

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: