Workshops gratuitos a 29 de Maio na Feira da Primavera

Neste próximo Sábado, 29 de Maio, a Feira da Primavera oferece os seguintes Workshops:

11,00h COSMÉTICA NATURAL
Quando paramos para pensar na quantidade de produtos que usamos no nosso dia-a-dia a lista é muito longa. As embalagens atiradas para o lixo, na maioria das vezes não recicláveis, associados aos ingredientes tóxicos que provocam alergias e contaminam tanto o nosso organismo como o ambiente tornam ainda mais pesada uma factura ambiental já bem elevada.

A verdade que vivemos numa época em que a consciência ecológica se quer apurada e onde os conceitos de sustentabilidade, energias renováveis e impacto ambiental estão cada vez mais presentes. No entanto existe o sentimento de que cada pessoa enquanto consumidor tem um poder de acção muito reduzido para poder aplicar tais conceitos na sua própria casa, o que muitas vezes implica gastar pequenas fortunas.
Este sábado vamos resgatar um técnica ancestral para confeccionar um creme gordo hidratante óptimo para as peles secas.

Orientação: Sylvia Almeida (Alquimias Eco)
Participação: gratuita.
Limite: 20 participantes.
Inscrições: por mail para geral@feiradaprimavera.com (garantindo a sua participação) ou no local, por ordem de chegada, de acordo com instruções da organização.

15,30h CULINÁRIA
Neste Sábado, Cristina Manso Preto, depois de nos ter deliciado com saborosas iguarias, revela alguns dos seus segredos da cozinha. Participe neste Workshop de sabores e descubra como se tornar uma estrela da cozinha.

Orientação: Cristina Manso Preto
Participação: gratuita.
Limite: 20 participantes.
Inscrições: por mail para geral@feiradaprimavera.com (garantindo a sua participação) ou no local, por ordem de chegada, de acordo com instruções da organização.

Contámos ainda com a boa disposição à mesa que proporcionam os pratos de CRISTINA MANSO PRETO!!!

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários: