Workshop Gratuito a 26 de Junho na Feira da Primavera

Neste próximo Sábado, 26 de Junho, a Feira da Primavera oferece o seguinte Workshop:

15,00h - TELHADOS VERDES

Desde a sua fundação em 2002, que a Clorofila se preocupa em fazer uma jardinagem sustentável e amiga do ambiente. Mesmo as mais pequenas mudanças de hábitos em jardins podem fazer uma grande diferença a nível global.
Como empresa responsável na área da jardinagem, com formação técnica adequada, técnico responsável, alvarás e licenças exigidas por lei, não podemos esperar que sejam os clientes a dar o exemplo. Temos que ser nós a praticar uma eco-jardinagem equilibrada e projectar, construir ou manter espaços verdes e jardins sustentáveis, amigos do ambiente, ecológicos.
Pretendemos alargar esta prática ao exterior e interior dos edifícios, com a instalação de telhados verdes e paredes vivas, de modo a criar situações globais, ambientalmente, socialmente e economicamente sustentáveis, promovendo a ponte entre a eco-jardinagem e a eco-construção.

Orientação: Isabel Cisneiros
Participação: gratuita.
Limite: 20 participantes.
Inscrições: por mail para geral@feiradaprimavera.com (garantindo a sua participação) ou no local, por ordem de chegada, de acordo com instruções da organização.

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários: