EcoNatal no Cantinho das Aromáticas

Em continuidade com o enorme sucesso da Feira da Primavera, o Cantinho das Aromáticas e a Raízes, uma vez mais em parceria, apresentam uma nova iniciativa à população do Concelho de Gaia e Grande Porto, o EcoNatal.

Organizarmos esta iniciativa procurando apresentar novas alternativas para um consumo mais ecológico e mais sustentável, apresentando uma variedade de produtos de agricultura biológica, produtos ecológicos, artesanato, etc...valorizando os produtos nacionais e contribuindo para um consumo mais consciente. Numa época de grande consumismo a proposta e convite que fazemos é muito simples.

Ofereça azeite de agricultura biológica, contribuindo assim para a preservação da nossa paisagem, da biodiversidade e apoio à agricultura biológica nacional.

Encontre chás de agricultura biológica, isento de pesticidas e com excelentes propriedades medicinais. Saboreie mais a sua Ceia de Natal com hortícolas de agricultura biológica produzidos localmente.

Descubra novos conceitos de artesanato, que através da reciclagem reinventa e encontra nova vida para materiais que outrora era desperdícios.

Contribua com as suas pequenas escolhas para que o Natal seja vivido com mais consciência pelo Planeta e pelas pessoas que nele habitam.

Convidamos assim todas as pessoas a visitarem a Cantinho das Aromáticas durante a realização do EcoNatal

ECONATAL: Dia 11 e 18 de Dezembro

Horário: 10h00 – 16h00

Cantinho das Aromáticas
Rua do Meiral, 508
4400-501 Canidelo
Vila Nova de Gaia
Tlf: 227710301

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: