Terceiro aniversário do blogue

Há 3 anos atrás estava muito aborrecido com o lado negro da quadra. Para entreter, iniciei este blogue. É um acto egoísta, porque nunca respondi a nenhum comentário (decidi logo de início nunca o fazer, porque sim), algo mercantilista (porque publicito os meus produtos e outros que gosto), com uma pequena pitada de altruísmo (porque partilho informação técnica, por vezes de forma detalhada).

Até agora o blogue recebeu perto de 188000 visitas e 309000 páginas vistas, um número crescente de interessados pelas temáticas aqui abordadas, o que, sinceramente, nunca esperei, porque não. É lido em países como o Brasil, Estados Unidos, Argentina, Angola, Moçambique, França, Espanha e outros, porque há portugueses e falantes do português por todo o lado.

Também o nosso canal no Youtube para isto tem contribuído, já que o número de exibições de vídeos passou de 6500 para 213000, contando com 135 vídeos!!!

Feliz Natal, obrigado pela companhia, partilhar tem sido a minha forma de amar o próximo. Os desejos para 2011 ficaram lá para trás. Bem hajam todos!!!

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

Sandra Rocha disse...

Quando iniciei o meu vicio pelo facebook :) foi quando se deu uma grande tragédia na minha vida.

Ninguém é obrigado a responder e u comento e vejo porque gosto e adoro cada vez mais este tema.

Parabéns ao blogue e ao bloguista :)