Quarto aniversário do blogue

Há 4 anos atrás comecei este blogue, uma espécie de agenda pessoal, para me ajudar a organizar todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, que de outra forma corria o risco de se perder... da minha memória!!!

Numa mescla de sentimentos (porque há aspectos relacionados com a quadra que me aborrecem muito...), iniciei o "despejo" de informação, que hoje constitui este "cantinho"!!! Na altura senti-me muito confortável com este acto unilateral de partilha de informação, hoje continuo a sentir exactamente o mesmo!!!

Até agora o blogue recebeu mais de 311500 visitas e 500500 páginas vistas, um número (ainda) crescente de interessados pelas temáticas aqui abordadas.

Também o nosso canal no Youtube para isto tem contribuído, já que o número de exibições de vídeos passou para 452000, contando com 182 vídeos!!!

Feliz Natal, obrigado pela companhia, partilhar tem sido a minha forma de amar o próximo. Desejo um 2012 onde todos consigamos viver mais (a vida) felizes, com menos (materialismo) preocupações. Bem hajam todos!!!

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

Rosarinho disse...

Muitos parabéns ... adoro vir sempre fazer aqui umas visitas e aprender um pouco mais sobre as coisas simples e boas com que a natureza nos presenteia!