Livro Um jardim para cuidar – Guia prático para tratar do seu jardim, terraço e varanda – Teresa Chambel

Cuidar do seu jardim é um verdadeiro prazer. Quer se trate de uma pequena varanda num prédio no meio da cidade, de um bonito terraço com vista para o mar ou de um quintal com alguns bons metros quadrados.
  • Que material devo comprar? Preciso de luvas, de pás e enxadas?
  • É preferível colocar relva em tapete ou plantar relva?
  • Para tapar a vista do meu jardim e ganhar alguma privacidade gostava de plantar arbustos, quais são os mais indicados?
  • A minha varanda apanha muito sol e morre tudo o que lá ponho, o que faço? Só me apetece desistir...
  • O que é que eu fiz de errado para a minha violeta morrer ao fim de poucas semanas?
  • Em que época do ano devo plantar a minha horta?
  • Quando devo regar as minhas plantas? Todos os dias?
  • No Inverno mais vale desistir de jardinar, não é?
  • Tenho uma pequena varanda, mas adorava plantar ervas aromáticas, como posso fazer?
Com ilustrações passo-a-passo de como podar, cortar ramos, colocar terra e substrato num vaso, entre outras técnicas e mais de 200 imagens das plantas mais utilizadas, este guia completo responde a estas e outras perguntas de forma clara e prática.

Disponível já sabem onde... Basta clicar na miúda gira em baixo e seguir as instruções!!!
 
 

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários: