Quinto aniversário do blogue

Cinco anos passaram desde o início da famigerada aventura de publicar neste blogue, de forma regular, "Informação técnica e prática detalhada sobre o fascinante mundo das plantas que me acompanham todos os dias"...
 
Aborrecido com uma quadra que se esvazia cada vez mais de sentido, decidi partilhar convosco as minhas plantas, o que as torna especiais, enfim... provavelmente a minha melhor forma de amar o próximo...

Hoje, conto 5 anos como blogger, mas conto também com 10 anos de experiência como agricultor, 16 anos enquanto jardineiro, 25 anos enquanto estudante de agricultura, 15 anos a formar/evangelizar (milhares) de pessoas, por aqui, em salas de aula, em quintas, na televisão, num processo em que acrescento diariamente, de forma entusiástica, novos conhecimentos.
 
Mais do que um agricultor/eco-empresário, sou um pensador, tento formar e contribuir para a nova e tão necessária economia/ecologia do futuro. Tem sido a minha missão neste privilégio que é existir. Comigo tenho transportado novos agricultores em direcção a esse futuro, por servir de motor, por servir de inspiração.

Até agora o blogue recebeu mais de 490000 visitas e 780000 páginas vistas, com um crescimento exponencial revelado pelas matérias aqui expostas.

Também o nosso canal no Youtube para isto tem contribuído, já que o número de exibições de vídeos passou para 811000, contando com 217 vídeos.

Feliz Natal, para 2013 deixo aqui o desejo que seja de facto o início de uma nova era....... a era em que os seres humanos abandonem a forma viral de estar neste Planeta e atinjam definitivamente um patamar elevado de consciência, que permita à espécie amar a essência da sua própria existência.
 
Bem hajam todos!!!

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

Unknown disse...

Feliz Natal Luís, para ti e toda a equipa do cantinho. Continuem o excelente trabalho e que 2013 traga muitos mais desafios e respectivas conquistas!

PFurtado disse...

Quero desejar a toda a equipa do Cantinho das Aromáticas, Um excelente novo ano, e que os vossos objectivos sejam alcançados!
Um Abraço Alentejano, PFurtado
Arronch18es - Portalegre

PFurtado disse...

Quero desejar a toda a equipa do Cantinho das Aromáticas, Um excelente novo ano, e que os vossos objectivos sejam alcançados!
Um Abraço Alentejano, PFurtado
Arronches - Portalegre

eng, panerai disse...

FELIZ ANTAL E FELIZ ANO NOVO!
PARABENS PELO BLOG, VOU segui-lo!!
se puder visite o nosso!