Colheita de perpétuas no Cantinho das Aromáticas

Convidamos todos os interessados para participar num dia maravilhoso a colher flores de perpétuas de diversas cores no nosso lindíssimo campo de produção!!! Não há outro igual no País!!!  

A partir de 22 de Agosto, esta actividade decorrerá, tal como no ano anterior, todas as Quintas feiras!!! Contamos com a vossa presença amiga!!!

Poderão aparecer a qualquer hora, entre as 9,00 e as 17,00 h. Infusão e biscoitos para todos no fim!!! Além disso, oferecemos uma planta!!!

Trazer roupa confortável, chapéu e protector solar.

Inscrição gratuita, mas obrigatória, em geral@cantinhodasaromaticas.pt
 


Cantinho das Aromáticas
Rua do Meiral, 508
4400-501 Canidelo
Vila Nova de Gaia

Tlf | 227710301
Telemóvel: 912260714

 
COMO CHEGAR AO CANTINHO DAS AROMÁTICAS:
 
Vindo do Norte

Vem na A1 em direcção a Sul, toma a direcção da Ponte da Arrábida, atravessa a ponte e depois sai na saída CANIDELO/DEVESAS. Ao sair faz cerca de 50 metros e ao fundo no cruzamento, vira à direita. Continua em frente até chegar a uns semáforos (cruzamento dos 4 caminhos). Nesses semáforos, vira imediatamente à esquerda. Já se encontra na Rua do Meiral, que deve descer cerca de 500 metros até ver a nossa placa do lado direito, Cantinho das Aromáticas. É ai que deve entrar.

Vindo do Sul

Vem na A1 em direcção a Norte, toma a direcção da Ponte da Arrábida e depois sai na saída CANIDELO/DEVESAS.

Ao sair vira à direita e ao fundo na rotunda sai na 1ª saída. Passa pelo posto de abastecimento da BP, passa por baixo da auto estrada. Continua em frente até chegar a uma nova rotunda, contorna pela direita saindo na 1ª saída, segue até encontrar uns semáforos (cruzamento dos 4 caminhos). Nesses semáforos, vira imediatamente à esquerda. Já se encontra na Rua do Meiral, que deve descer cerca de 500 metros até ver a nossa placa do lado direito, Cantinho das Aromáticas. É ai que deve entrar.

TRANSPORTES PÚBLICOS:

Metro

Do aeroporto, seguir até à Casa da Música. A partir daqui, apanhar o autocarro 902. e sair na paragem dos Quatro Caminhos, descer a rua do Meiral e cerca de 500 m encontra a Quinta, à sua direita (nº 508).

Bus

Apanhar o autocarro 902 na Casa da Música e sair na paragem dos 4 caminhos, descer a rua do Meiral e cerca de 500m encontra a Quinta, à sua direita, ou apanhar na Batalha, os autocarros Espirito Santo, em direcção ao Paniceiro, sair na paragem igreja de Canidelo. A Quinta encontra-se a poucos metros, nº508.

Comboio

Apanhar o Comboio em Campanhã ou São Bento e sair no apeadeiro de Coimbrões. Descer a pé em direcção à Rua do Meiral, nº 508 (cerca de 15 minutos).

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: