"Erva Uma Vez" ganha prémio Gourmand World Cookbook Awards

O livro "Erva Uma Vez... estórias cozinhadas com aromas" venceu a fase nacional do prestigiado prémio Gourmand World Cookbook Awards na categoria de Best Cookbook Design.

O livro de Patrícia Vilela, Luís Alves, Nelson Garrido (fotografia) e Pedro Botelho (design) vai agora concorrer na categoria de melhor design em Beijing, China, no “GOURMAND BEST IN THE WORLD”.

O prémio, que distingue todos os anos os melhores livros sobre gastronomia e cozinha do mundo, reconheceu o trabalho de Pedro Botelho, que assina o design, como o melhor dos livros a concurso na fase nacional, nesta categoria.

O livro, lançado em Novembro numa edição dos 4 autores, apresenta receitas de culinária com ervas aromáticas (Patrícia Vilela, Forking Amazing), assim como informação para poder cultivar as suas ervas em modo de produção biológico (Luis Alves, Cantinho das Aromáticas).

Pelas 280 páginas do livro podem encontrar dicas e informações para poder cultivar, cuidar, conservar e consumir as suas ervas, assim como mais de 70 receitas, todas elas cozinhadas com ervas aromáticas.

Erva uma vez... é um livro que junta toda a informação sobre vinte diferentes ervas aromáticas, só que servida com a forma de 80 receitas culinárias. Uma espécie de viagem gastronómica pelo universo da comida de origem biológica...
In Fugas, Público, José Augusto, 02-11-13

...desenvolveram este livro que é uma tese da simplicidade patente em tudo o que sai do coração, na forma brilhante de receitas, infusões e “estórias” a que é impossível resistir e inevitável reproduzir.”
In Fernando Melo, prefácio do livro Erva uma vez...

Título – Erva uma vez... estórias cozinhadas com aromas
Autores
Luís Alves – Ervas aromáticas
Patrícia Vilela – Receitas
Nelson Garrido – Fotografia
Pedro Botelho – Design

Dimensões – 19x 24,5cm
188 páginas
Impresso a cores
Preço – 17,90€

À venda no Cantinho das Aromáticas e em diversas lojas espalhadas pelo país.

http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/livros-e-revistas/erva-uma-vez-estorias-cozinhadas-com-aromas/



Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Parabénssssss, muitos parabéns :-) pelo que vi, foi merecido :-)