Será uma questão de saco?!

Os centros comerciais contribuiram para a destruição da pequena e média agricultura e dos laços entre as familias de agricultores e os consumidores dos seus produtos. Fazem parte da vida moderna, mas nós, pequenos agricultores, também fazemos. Somos resilientes, temos tempo e produzimos para si da mesma forma que produzimos para as nossas famílias, com o mesmo cuidado e apreço. 

Só à nossa volta, no grande Porto, há mais de 35 centros comerciais!!! São maravilhosos, tem cinema, parque de estacionamento e cartão de cliente...

Também somos maravilhosos, não temos cinema, mas a nossa vida e as nossas histórias, que partilhamos com quem nos visita, são inspiradoras e românticas. O estacionamento é ao ar livre e o cliente é mais do que um cartão, é nosso amigo.
 
Traga os seus filhos e já agora aproveite para os ensinar que há outras formas de consumir, visitando diretamente os agricultores, em vez de ir ao centro comercial.

O circuito de distribuição é diminuto e as perdas e desperdícios são muito menores...

Há quem diga que o nosso saco é parecido com tantos outros, mas nós temos a certeza que não é, este é mesmo único, é um saco com futuro. No entanto, estamos completamente dependentes da escolha... da sua escolha por nós, por uma alternativa, por uma nova forma de consumir!!!

Há sacos assim, bonitos e práticos desde o dia em que nasceram!!! É o caso deste!!! À espera de ser um dia cheio, quem sabe por si, de virtualhas do Cantinho das Aromáticas!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: