Livro Cuidar da Casa

A sua casa merece ser cuidada. Filipa Brandão Mira vai ensinar-lhe todos os truques que você precisa de saber para não perder demasiado tempo nas tarefas domésticas, nem gastar muito dinheiro. 

Divisão a divisão, a autora partilha conselhos de limpeza para todos os tipos de pavimento, da madeira à tijoleira, como tratar os seus móveis mais antigos, limpar pratas ou bronzes, manter os azulejos da cozinha impecáveis, uma casa de banho a brilhar, um armário sempre cheiroso e arrumado, uma roupa cuidada e sem nódoas ou um hall acolhedor.

Filipa Brandão Mira deixa-lhe ainda várias sugestões de decoração, formas de dar cor e cheiro à sua casa e de reciclagem de móveis ou objetos antigos que podem ganhar uma nova vida. Tudo se recicla. Basta vontade e imaginação.

Um livro generoso, bem organizado, feito com muito carinho e dedicação pela Filipa, com quem tive o prazer de trabalhar na Praça da Alegria, da RTP1. Indispensável para quem gosta de uma casa confortável, arrumada e limpa, de uma forma criativa e divertida. Este livro está disponível na loja do Cantinho das Aromáticas.

http://www.cantinhodasaromaticas.pt/loja/livros/cuidar-da-casa/

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: