Já conhece os vários programas que temos para lhe oferecer a si e à sua empresa?

Visitas e degustações no Cantinho das Aromáticas em Gaia

A quinta de produção biológica Cantinho das Aromáticas é uma alternativa aos atractivos turísticos mais conhecidos para quem visita Porto, Gaia e arredores, com visitas guiadas, degustações, workshops e outras actividades.

O Cantinho das Aromáticas encontra-se numa quinta em Vila Nova de Gaia, que no século XIV foi habitada pelo rei D. Pedro I, e que actualmente se dedica à produção de plantas aromáticas, medicinais e condimentares.

A empresa, que dispõe de loja na quinta, loja virtual e um catálogo online, conta com certificação em modo de produção biológico (Ecocert Portugal) e os seus produtos tem certificado Kosher.

A quinta disponibiliza visitas livres e gratuitas aos seus campos, o que pode ser uma opção relaxante, revigorante e didáctica para os visitantes do Porto e arredores.

O Cantinho também organiza visitas para particulares e para empresas com o preço de 6,50 euros por pessoa com prova da “infusão do dia”, e de 12,50 euros por pessoa para provas comentadas, sendo os preços válidos para grupos de 10 a 60 pessoas. Para grupos com menos de 10 pessoas os preços são fixos de 50,00 euros para a primeira opção e 100,00 euros para a segunda.

Também é possível realizar um dos programas de team building para grupos de 10 a 60 pessoas, que incluem oficinas de 1h15 para cada grupo, a oferta de uma planta por participante e degustação de infusão.

Existem duas opções team building, designadamente a opção “meio dia” (duração de 4 horas) com duas oficinas por grupo e o preço de 22,50 euros, e a opção de “um dia” (8 horas) com quatro oficinas por grupo e o preço de 29,00 euros por pessoa, a que acresce o preço do almoço, de 20,00 euros.

O almoço, em formato lunch box, também está disponível de forma facultativa na opção de meio dia com o mesmo preço, 20,00 euros, e inclui entrada, uma sandes, bebida e sobremesa, no campo ou em sala, consoante as condições climatéricas.

O Cantinho das Aromáticas organiza formações e workshops mediante pedido em datas a agendar previamente.

O espaço também organiza visitas guiadas para escolas e entidades públicas, de segunda a sexta-feira, para grupos de até 20 pessoas, com a duração de aproximadamente 1h30 e o preço total de 35,00 euros.

É possível ainda fazer aniversários, através do aluguer de espaço interior ou exterior com auxiliar incluído, com o preço de 150,00 euros, ou através de um programa com visita, prova e oficina, também com auxiliar, com o preço de 200,00 euros. Os programas de aniversário recebem um máximo de 30 pessoas e têm a duração de 2h30, sendo possível requerer a organização de actividades para crianças.

A empresa também recebe voluntariado e estágios escolares, curriculares, de formação profissional, protocolados formalmente com as instituições que representam os estagiários e sempre após consulta prévia.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: