Cantinho das Aromáticas foi distinguido com a Medalha Municipal de Mérito Profissional


A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia atribuiu a medalha municipal de Mérito Profissional, Classe Ouro, à empresa Cantinho das Aromáticas, a qual pela relevância e qualidade da actividade desenvolvida, é digna do reconhecimento e apreço do Município.

O Cantinho das Aromáticas é o único projecto de agricultura biológica urbana a produzir plantas aromáticas em toda a Europa. Estamos em Canidelo, Vila Nova de Gaia, fará 15 anos em Janeiro de 2017.

Produzidas no excelente solo de Vila Nova de Gaia, um dos melhores do país para a agricultura, exportamos durante 7 anos consecutivos para o Sul de França, matérias-primas a granel de altíssima qualidade, para a indústria farmacêutica e cosmética.

Contribuímos para a criação e implementação de um novo paradigma na agricultura portuguesa. A partir de Gaia, temos sido altamente inspiradores para outros agricultores, que lançam novos projectos de produção de plantas aromáticas, espalhados por todo o país.

De uma forma muito activa e empenhada, contribuímos também para a criação de uma nova cultura de consumo e alimentação saudáveis. Somos agricultores com rosto e identidade muito próprias. O nosso conceito é bastante invulgar, porque produzimos da semente ao produto final, num processo em que qualquer um de vocês pode participar!!!

Nos últimos 3 anos, com a aposta na nossa marca de infusões, tisanas e condimentos, tentamos criar valor acrescentado, colocando os nossos produtos no mercado português e internacional.

O investimento na inovação permitiu-nos criar novos produtos, como os lotes reserva para infusão e também as nossas tisanas, duplamente premiados internacionalmente.

Esta distinção ao Cantinho das Aromáticas é um reconhecimento da nossa dedicação, investimento e compromisso com Vila Nova de Gaia. Gostaríamos de enaltecer em particular todo o empenho do Sr. Presidente da Câmara, Professor Eduardo Vitor Rodrigues, bem como de toda a sua equipa, que tem sido incansáveis a dar-nos a conhecer aos Gaienses e ao País.

O mesmo acontece com a equipa da junta de freguesia de Canidelo, presidida pela Drª Maria José Gamboa.

Sentimo-nos muito honrados com a distinção que recebemos do município de Vila Nova de Gaia, que tem sido um parceiro muito importante para a nossa empresa.

Queremos cada vez mais que os Gaienses sintam orgulho no nosso percurso, conheçam de perto o nosso dia-a-dia, usufruindo do nosso espaço que está sempre aberto para os acolher.

Em nome de toda a equipa do Cantinho das Aromáticas, muito obrigado!!!





Share this:

CONVERSATION

0 comentários: