Gosto do Cantinho das Aromáticas!

A página de facebook do Cantinho das Aromáticas atingiu mais uma capicua histórica!!!

55055 seguidores, que regularmente recebem notícias fresquinhas, sob a forma de flores, aromas, agricultura sem pesticidas, estilo de vida e alimentação saudáveis, de gente que encontrou uma casa no campo sem sair da cidade, gente que se preocupa e trabalha para fazer a diferença, todos os dias.

A parte mais bonita do nosso trabalho, fruto de meses de preparação e cuidado, acontece agora, quando tudo à nossa volta está florido e perfumado.

Infelizmente esta fase dura pouco tempo, ainda assim o suficiente para que nos possam visitar e perceber como é especial o que fazemos.

Apesar de o partilharmos por aqui e recebermos todo o vosso carinho, nada pode substituir essa experiência.

Por isso vos pedimos, venham visitar-nos, ao vivo e a cores, agora é a altura certa!!! Tragam a família e amigos e as vossas máquinas fotográficas!!!

Em jeito de comemoração por mais uma capicua, oferecemos 3 cabazes de produtos Cantinho das Aromáticas, no valor de 50,00 €, às 3 melhores fotografias que nos enviarem, retratando os nossos campos de cultivo e a vossa passagem por cá!!!

Cada candidato poderá enviar até 3 fotografias, com boa resolução, para geral@cantinhodasaromaticas.pt. A data limite é 21 de Julho de 2016.

Os vencedores deste passatempo serão anunciados a 22 de Julho de 2016.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: