Cantinho das Aromáticas "Olímpico" nos Great Taste Awards 2016





Pelo terceiro ano consecutivo o Cantinho das Aromáticas conquistou diversos prémios no prestigiado concurso internacional de produtos alimentares, os Great Taste Awards 2016, equivalente mundial aos Olímpicos da alimentação. 

Sete dos nossos produtos foram premiados com onze estrelas!!!

As nossas tisanas Conspiração D’ouro, Especialidade da Casa, Amor Perpétuo e Doce Menta arrecadaram todas 2 estrelas, os Lotes Reserva para infusão de Erva-príncipe e Hortelã-vulgar 1 estrela e a infusão de Manjericão-canela 1 estrela. O lote Reserva de Erva-príncipe para infusão conquistou este prémio pelo terceiro ano consecutivo, sendo o mais premiado de todos os nossos produtos!!! 

Competimos com as melhores empresas de chás, infusões e tisanas do mundo. Nas distinções atribuídas na nossa categoria, ficámos em segundo lugar, apenas superados por uma empresa inglesa.

Não imaginam o incrível estado de alegria e satisfação em que se encontra toda a equipa!!! 

À nossa escala, este é um feito verdadeiramente olímpico!!! Nos últimos 3 anos conquistámos 13 prémios internacionais e 11 prémios nacionais. Mais uma vez, estamos entre os melhores produtos do planeta. Somos portugueses, fazemos bem, com grande orgulho e uma vontade do tamanho do mundo. 

Todos os produtos são avaliados pelo menos por três painéis distintos, incluindo retalhistas do sector alimentar, chefs, críticos de restaurantes, jornalistas especializados e outros especialistas da indústria alimentar. 

Neste concurso todas as provas são cegas. Só o produto é avaliado. Importa referir que os júris dos prémios Great Taste não julgam o branding ou packaging da empresa. Apenas têm acesso ao produto (sem nunca vislumbrarem a marca), concentrando-se no sabor, qualidade, textura e aspeto do produto a avaliar.

Não há melhor forma de premiar o nosso projeto e o constante trabalho de equipa que aqui desenvolvemos bem como toda a investigação, conhecimento e partilha que temos levado a cabo. Somos caso de estudo no país e já fazemos parte da história recente da agricultura portuguesa, pelo nosso trabalho como agricultores. 

Depositamos o maior cuidado no conhecimento e entendimento do ecossistema agrícola, nas técnicas agronómicas praticadas, sempre com uma visão holística da produção de plantas aromáticas. A justificação deste facto é sustentada por este enorme e constante reconhecimento internacional. Somos orgulhosamente mais um conjunto de portugueses que ama e que é muito bom naquilo que faz.

Com o renovado alento e prestígio desta conquista, continuamos a trabalhar no sentido de obter um lugar de destaque nas melhores lojas mundiais de produtos alimentares de elevada qualidade. Mas acima de tudo, gostávamos muito de vos fazer companhia lá em casa, na cozinha, na mesa de jantar, numa bela infusão de manhã ao acordar, ou à noite, só para vos dar prazer e fazer sonhar!!!  

Muito obrigado a todos os que nos apoiam, consumindo os nossos produtos. 

Para mais informações:

Cantinho das Aromáticas
Telefone: +351 227 710 301

The Great Taste Awards

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: